Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

25 de janeiro de 2014

Crítica Do Filme Não Me Abandone Jamais ( Spoiler ):

Não me Abandone Jamais (Never Let Me Go) - Poster / Capa / Cartaz
 O filme conta a história de Kathy, Ruth e Tommy, que cresceram juntos em um orfanato, porém, nesse orfanato todas as crianças são clones, e todas devem ser perfeitamente saudáveis, pois quando crescem começam a doar seus órgãos, normalmente na terceira doação já ''completaram'' o ciclo de vida deles. A história é muito triste e não tive como não conter as lágrimas, mas não é só isso... O filme foca Kathy que dês de pequena é apaixonada por Tommy e ele também a ama, já Ruth que é amiga de Kathy, sempre teve uma certa implicância com ele. O filme é muito sensível, acredito que só possamos entende-lo se prestarmos bastante atenção, o romance de Kathy e Tommy também me arrancou lagrimas, pois é muito delicado e intenso, cada olhar me fazia sentir o quanto eles se amavam, é o tipo de amor que eu nunca vi, mas de alguma forma ele parecia tão real e puro. O que não gostei no filme foi que ninguém se revolta com a situação, mesmo que não vá mudar em nada, como alguém pode simplesmente aceitar uma vida assim? No minimo eu tentaria matar aquelas pessoas que controlam aquilo, mas enquanto assistia o filme eu não me revoltei, apenas senti dor, dor por eles. Acredito que apesar de ter sido um pouco surreal, é um filme que se passa sentimentos através da simplicidade dele, o filme conta com atuações magnificas como a de Keira Knightley e Andrew Garfield, apesar de eles terem se destacado pra mim, ainda acho que a pureza da personagem Kathy me encantou, não aprendi só com o filme em geral, aprendi com ela, pois as atitudes e pensamentos dela no filme me fizeram parar pra pensar, o maior motivo foi ela, ver ela já me fazia chorar. Acho esse filme muito forte, não é apenas uma história trágica, é além disso, é falta de compaixão humana, é falta de sensibilidade, o egoismo... Apesar de triste, é um dos filmes mais lindos que já vi na minha vida.

TRAILER DO FILME







4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Te indiquei TAG (SELO) - THE VERSATILE BLOGGER AWARD, dá uma olhadinha pelo link http://leituraadentro.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html , depois que fizer tenta lá no meu blog, muito obrigado! :D

    http://leituraadentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas a sua resenha ficou tão legal, tão caprichada, que deu para perceber como o filme te tocou! Gosto de filmes que tocam, vou ficar de olho nas lojas para ver se encontro o dvd dele por aí! Valeu pela indicação!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Muito, você percebeu ♥ vale a pena assistir Ticiane! Quando vc assistir me fala o que achou? :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!