Aviso:

Blog não está mais funcionando. Seus integrante tiveram que fecha-lo. Definitivamente.

24 de março de 2014

5 Filmes nacionais bons

Ok,  é filme nacional, então não esperem por algo excelente, apenas bom! Apesar de detestar muitos filmes brasileiros, tem sempre um aspecto aqui ou ali que eu amo, como por exemplo, a realidade que se passa nos filmes adolescentes é bem mais realistas do que os internacionais ( Tá certo que nem todo adolescente quer se revoltar com os pais, só pensa em namoro, festa... Mas acredito que todo adolescente conhece um adolescente assim, a realidade é mais próxima do que uma escola com patricinhas do mal, lideres de torcida, time de futebol com um gato que namora a líder de torcida... ) além de que eu sempre rio mais com comédias nacionais do que com internacionais, por conta de eu sempre conhecer alguém com aquele jeitinho, por ser o que eu vejo por aqui e isso chegar a ser engraçado. Gosto bastante destes filmes, apesar de que não concordo com a mensagem que alguns deles passam, são bons filmes para descontrair e sem dúvida, metade do povo brasileiro não vai gostar, mas são filmes ótimos para assistir numa tarde de domingo. Enfim, espero que gostem  

Confissões de Adolescente 




Apenas o fim




Minha Mãe é uma Peça



Até que a Sorte nos Separe




Somos Tão Jovens


6 comentários:

  1. Minha Mãe é uma Peça é muito legal mesmo.
    Também gosto de A Mulher Invisível...

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi A Mulher Invisível Ana :P Só vi a série mesmo e curti... Nunca conheci alguém que gostou hehe. Vou assistir então ;D
      Beijos :*

      Excluir
  2. Dos que você citou, eu só vi o "Minha Mãe É Uma Peça" rsrs Vi "Até que a sorte nos separe 2", e curti muito, mas não vi o primeiro kkkk Tem um também nacional, 2 Coelhos, acho que o nome é esse, que dizem que é excelente! Todo mundo que vê, adora. Vc já viu, Gabi?

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 coelhos? Nunca ouvi falar *O* Vi o trailer agorinha e fiquei chocada, nem parece brasileiro haha, curti a emoção do filme, estilo de filme que gosto de assistir de noite xD Tá na minha lista de ''Vou ver'', Até que a sorte nos separe é demais, ainda não vi o 2, mas ainda acho que é melhor que o primeiro.
      Obrigada pela dica Tici <3 Espero adorar o filme.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei os filmes escolhidos, da lista, os únicos que não assisti, mas quero muito, são: Minha mãe é uma peça [ouvi coisas MARAVILHOSAS SOBRE ELE] e Confissões de Adolescente, vi muitos trailers e isso só aumentou minha curiosidade.
    Somos Tão Jovens é um filme maravilhoso, só de escrever o nome, meus braços se arrepiam e meus olhos se enchem de lágrimas. Amo Legião Urbana <3
    Até que a sorte nos separe parece ser engraçado, mas o ator principal me fez perder o gosto por assistir, acho ele forçado demais e acaba nem criando uma situação engraçada, mas sim forçada. Adorei a ideia de trazer um pouquinho do cinema brasileiro, nos faz relembrar que nossos filmes não são tão ruins assim, não é?

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que a sorte nos separe é um filme bem família mesmo, também não sou grande do Leandro, resistir ao filme por muito tempo por conta dele, mas apesar disso, as situações do filme e alguns diálogos ( sem ele ) são ótimos, apesar de tudo vale a pena ver, principalmente com muita gente engraçada, pois ai sim garante haha Obrigada Fernanda ^-^ eu tava mesmo pensando em fazer algo assim, pois muita gente pensa que filme nacional são só aquelas sacanagens que mostram na globo! Assista Minha Mãe é uma peça, você não sabe o que ta perdendo ;) depois me conta se amou <3
      Beijos :*

      Excluir

Deixe seu comentário com sua opinião, crítica, elogio etc.
Nunca utilize palavras de baixa calão.
Peço que se quiser que eu comente no seu Blog também, faça o favor de fazer um comentário descente, não algum do tipo "ótima resenha, post novo lá no blog, comenta?" ou "seguindo, segue de volta", esses tipos de comentários serram ignorados, e as pessoas que continuarem a faze-los terram os comentários apagados.
Quando for comentar pelo menos leia o post não é?
Sempre retribuo os comentários, embora demore um pouco.
Comentários em anônimos são aceitos, mais só para os tímidos, não para os medrosos.
Muito obrigada por está visitando meu cantinho, e volte sempre!